quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nota de Pesar



Nós que fazemos a E. E. F. M. Francisco Nonato Freire expressamos nosso pesar pelo falecimento da filha Thaís, dos professores Edi e Lena, ocorrido na manhã dessa quarta-feira (26). Prestamos solidariedade a todos os familiares.


PRECE DE CÁRITAS

   Deus, nosso pai, que sois todo o poder e Bondade, dai força àquele que passa pela provação, dai luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
   Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação; ao doente, o repouso.
   Pai! Dai ao culpado a arrependimento; ao espírito a verdade; à criança o guia; ao órfão o pai.
   Senhor! Que vossa vontade se estenda sobre tudo o que criastes.
   Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem; esperança para aqueles que sofrem.
   Que vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé.
   Deus! Um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, ó Poder! Ó Bondade! Ó Beleza! Ó Perfeição! E queremos, de alguma sorte, alcançar vossa misericórdia.
   Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se deve refletir o Vosso iluminado Espírito.


Que assim seja.

Nenhum comentário:

Web Radio Mixico

Reino dos Gifs - Muitos gifs pra você!

Visite o site Reino dos Gifs

Faça sua pesquisa

Campeonato Brasileiro