quarta-feira, 5 de novembro de 2008

“Sandoval, um ciclista bem legal

Sandoval, um ciclista bem legal.”


Dia ensolarado, pessoas espalhadas por toda cidade, alguns passeando de loja em loja, outros sentados em grupos, apesar do sol quente. No meio desse movimento intenso, havia um bar, também lotado, onde os presentes, com muita empolgação conversavam sobre um assunto que interessava a todos:

- Eu realmente acho a Lei Seca aproveitável. – Disse o primeiro.

- Ih, eu não concordo, não posso beber e dirigir, onde ficam minhas farras? Como vou passar as noites na balada e ser multado depois?

-Opinião cada um tem a sua mesmo. –Exclamou Sandoval, um ciclista muito conhecido na cidade. – É certo sim, pois quantas vítimas a bebida já fez?

- Muitas, porém na minha família, não foi nenhum por isso que continuo tomando umas e outras – Respondeu um deles com um ar de riso.

-Uma cerveja a mais ou a menos faz sim diferença, vocês não acham? –Indagou Sandoval, pois o álcool inibe a concentração das pessoas e isso faz com que aumente o índice de acidentes no trânsito.

- Com cerveja... Quer dizer, com certeza. – Disse seu companheiro, chamando o garçom. – Me trás uma cerveja geladinha, por favor! Pois acho que deveria existir a “Lei Molhada!” Aquela que molha a garganta com cerveja e depois é só zuar por ai com uma garota na garupa da motocicleta, os dois molhadinhos de chuva, suor e cerveja.

Sandoval era persistente e não mudou de assunto, achava sim que eles tinham que levar esse assunto mais a sério e continuou a dizer:

-A situação é bem mais que isso, ela está presente aos nossos olhos, pois as coisas ruins não acontecem só com os nossos vizinhos.

- Aí Sandoval, já está se tornando um sermão. Você acha mesmo que a Lei Seca é seca? Ela às vezes não fica molhada para os poderosos?

- Seca e rígida, não distingue o rico nem o pobre, pune todos que estão errados para isso existi o bafômetro é soprar e estar pronto o resultado. Respondeu ele sem pestanejar.


PROGRAMAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA


PROGRAMAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA



SEXTA-FEIRA: 10/10/08 - Manhã e Tarde

1º Horário:

Abertura: Música “O Caderno” ( Toquinho e Mutinho)

Comentários sobre o ECA

Apresentação: Direitos da Criança e do Adolescente – Leitura Poética (Eliakin Rufino)

Alunos do 7º Ano A e 8º Ano B.

Dança: Depende de nós

Show da criança: 7º ano A ( Sávio: narração de vaquejada, Andrezza Maria: poesia, Bruna, Maicon, Dara, Joana e Natanny: dança).

9º ano A: (Leon Mateus: embaixadinhas)

7º ano B: (Jeferson Feitosa: tocar e cantar, Leonária Neres e Mônica Carneiro: dançar)

8º B: ( Francisca Ellen: piada, Anne Mikaelly: piada, Dayane de Moura: dançar, Helen Bandeira: piada, Dayane de Moura: mensagem aos meus amigos)

Lanche: Creme de galinha com arroz

2º Horário:

Sessão pipoca: Kung Fu Panda



SÁBADO LETIVO: 11/10/08

Sala de vídeo game (Campeonato)

Campeonato de dama, xadrez e dominó

Sala de videokê

Lanche: sorvete

Campeonato de futsal (ensino fundamental)



Nenhum comentário:

Web Radio Mixico

Reino dos Gifs - Muitos gifs pra você!

Visite o site Reino dos Gifs

Faça sua pesquisa

Campeonato Brasileiro